sexta-feira, 11 de julho de 2014

[2]

Mais uma vez sou largado, deixado no vácuo, falando sozinho...
Não entendo o porque, nunca entendi o motivo.
Mesmo sabendo que não é por mal, que não é a intenção, me sinto "desprezado" - com aspas mesmo, pois não é esse sentido de desprezado que você está pensando que eu quis dizer, mas é que faltou a palavra certa, se lembrar eu digo mais pra frente no texto.

Me sinto deixado de lado, chutado, sozinho...
Parece que minha companhia não agrada, não satisfaz.
É complicado isso, dá uma sensação de ser um qualquer aqui dentro...

Eu realmente preciso aprender a lidar com as pessoas, a não levar muito a sério o que parece, pois muitas vezes o que parece ser, só parece pra mim...
E isso pode ocasionar grandes problemas no futuro, às vezes num futuro tão próximo que me assusto quando ele chega - mais rápido do que imagino.

Mas... é... pois bem...
É isso, não há muito o que ser dito hoje, só vontade de descrever mesmo
Somente vontade, nenhuma coragem foi inspiração...
Hoje realmente foi um dia para se esquecer, se deletar da memória, de tudo!

Mas enfim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário