sexta-feira, 11 de julho de 2014

[1]

PRA ME LEMBRAR!
Pra ouvir enquanto leio...
https://www.youtube.com/watch?v=GOnBzvuX_2c

Hoje eu perdi...
Perdi minha alma, perdi minha vida, perdi meu chão, perdi tudo o que mais tinha de importante na vida...
Perdi simplesmente minha vontade de viver, de estar em paz, e ter o mundo, o  MEU mundo, do meu lado...

Pode ser que eu recupere isso tudo, pode ser que tudo o que aconteceu seja apenas um toque, um sinal divino, não sei.
Só sei que meu mundo caiu, meu mundo se foi, meu chão me deu adeus e partiu, me deixando sem ter onde me segurar, me apoiar...

Eu não queria ficar choramingando, queria dizer o quanto és importante, o quanto significa para mim, mas quem disse que eu sei fazer isso? Quem disse que eu aprendi com todas as cabeçadas que dei na vida?!?

Preciso de alguém que, além de estar do meu lado, comigo pra tudo, me ensine a viver...
Eu conheci você, e vi que você era essa pessoa, e hoje estou prestes a perder tudo!
Tudo o que tinhamos, o que conquistamos, o que construímos...
O que sempre foi nosso...

PS: Quem sabe um dia eu termine esse texto, quem sabe um dia ele vire somente um texto, ao invés de mais uma vez ser um desabafo, meu pra mim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário