sábado, 15 de março de 2014

De volta... mais uma vez para falar de saudade!

Aquele momento em que a saudade já não é mais aceitável,
Aquele momento em que a tristeza começa a falar mais alto do que tudo,
Aquele momento em que o desespero grita, e você não sabe mais o que fazer...

É, sinto saudade dela, da minha casa, da minha cama, do meu quarto, da minha família...
Saudade daquele carinho que só tenho em casa, ao lado de quem eu amo e sei que me ama.

Estar em casa é ótimo, poder comer a comida de minha mãe enquanto conversamos na mesa da cozinha, poder conversar com meu pai enquanto vemos TV na sala de casa, passar o domingo vendo esportes, o sábado ao lado da churrasqueira queimando carnes pra alegria da família...
E enfim, entre um caso e outro, passar o máximo de tempo possível ao lado dela, fazendo e recebendo carinho, dando e recebendo beijos, olhando e recebendo olhares profundos e sinceros, e sentindo aquela segurança sem tamanho, que só recebo com ela.

A inspiração se vai, a música continua, e a cabeça ferve de pensamentos...
Um mais maldosos que o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário