terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desabafo...

É... lá se foram dias....
Não perece, mas já faz de mês que tudo aconteceu....

Não sei porque, mas tudo não está mais como era antes, as coisas mudaram, as nossas vidas mudaram, tudo mudou!
Não queria mais tudo mudou, e aquilo tudo aqui dentro, não acabou, não sumiu, não desapareceu, mas... simplesmente... está escondido em algum lugar aqui dentro de mim, lugar no qual este sentimento... não atrapalha mais, não nesse momento...

Pode ser tudo que está acontecendo comigo nos últimos dia, pode ser tudo que aconteceu entre a gente na última semana, pode ser os dias monótonos em casa em ter o que fazer e de raras horas alegres à frente do computador, conversando com pessoas de longe, de perto, de muito perto e de extremamente longe, pode ser a correria da faculdade, pode ser a apreensão, pode ser o nervosismo, enfim, pode ser.....

Só sei, que ainda não sei viver sem ter você, sem te ver sorrir, sem te ver feliz, sem te ouvir, sem ler um simples "Eu Te Amo" vindo de sua boca, mesmo esse "Eu Te Amo" não sendo muito válido nesta situação...
Só sei, que minha vida ainda continua bagunçada, que minha vida ainda permanece de pernas pro ar, não como ficou a uns dias atrás, quando tudo isso aconteceu, mas... ela realmente ainda está....

Nenhum comentário:

Postar um comentário